:)

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Às vezes até o planejado dá errado...

Tenho um evento para ir ao final do mês. Uma festa épica, que acontece esporadicamente. Eu e meu grupo de amigos queremos ir desde a data da divulgação. Sei há meses disso e, assim que abriu a venda de ingressos, garanti o meu, afinal, comprando com antecedência se paga menos, pois com o passar do tempo os lotes viram e o preço aumenta.

Qual não foi minha surpresa ao descobrir, um mês antes da festa, que o ingresso que comprei não dá acesso a um dos palcos que eu quero ver? Aliás, ao ÚNICO palco que eu quero curtir.
Caralho, fiquei putassa.
Passando por altos perrengues financeiros, tentando economizar no que dá (mas sem me trancar em casa pra não enlouquecer de tédio) e me acontece isso...
Tudo porque a (des)organização do evento divulgou essa informação só um mês antes dele acontecer.

Ok, um amigo vai realizar a troca do ingresso e eu devolvo para ele a diferença. Que vai ser MAIS do que eu paguei no ingresso, há 3 meses.
Estou putíssima.
Mas pelo menos não vou ficar emburrada em casa e no prejuízo.

Então é isso... só queria deixar aqui minha raivinha e dizer que às vezes não adianta mesmo. A gente se planeja e acaba tomando no cu igual.

Não vou me estressar e estragar meu momento de divertimento, já que o intuito é, justamente, relaxar um pouco pra não enlouquecer nessa rotina doida.
O jeito vai ser gastar um pouco mais esse mês e reduzir (de novo) as saídas do próximo.

C'est la vie! 🙆

12 comentários:

  1. "...A gente se planeja e acaba tomando no cu igual."
    O moto da minha vida é esse mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única vantagem de se planejar é que o rombo é menor, hauhaua.

      Excluir
  2. Eu sempreu opto por eventos baratos ou totalmente de graça, que eu me lembre o ingresso mais caro que eu comprei foi uns 20 reais usando a meia entrada ainda kkkk

    Mas os momentos de comunhão entre amigos muitas vezes são ótimos! vale a pena esses gastos pra se divertir de vez em quando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo aqui junta dinheiro para poder "viver de verdade", não faz sentido abdicar de tudo só para ter uma quantia no banco, o segredo é o equilíbrio.

      Excluir
  3. Oi Ryca! Todo início de mês eu digo que vou concentrar nas economias, não vou gastar e acabo me fudendo. Hhahahaha, sempre rola uns imprevistos que me fazem perder dinheiro. Por exemplo, o tênis rasga, o pneu do carro fura...etc. Todo mês alguma merda acontece. Relaxa, vamos seguindo da melhor maneira possível, tu é Ryca ou é Pobry pow? Hhahahaha...beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha todo mês eu sigo fazendo economia, mas pra cada 2 ou 3 meses de gastos controlados, acontece algum "imprevisto" que fode com tudo. tem que rir pra não chorar, hahaha.

      Excluir
  4. A gente se planeja e acaba tomando no cu igual. kkk
    Mas quem não se planeja acaba tomando mais.
    Acompanhando o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não se planeja vai se foder sempre, a gente, pelo menos, tem algumas folguinhas ahahahah

      Excluir
  5. Vai na festa e se joga hahaha. Depois processa a empresa que organizou o evento, já que ela divulgou uma informação relevante de última hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem sei se vale a pena processar por isso... enfim.

      Excluir
  6. Estou em um momento de planejamento pesado! Mas é sempre bom lembrar que no final tudo (ou quase tudo) pode dar errado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou dar certo, né? A vida é uma sucessão de merdas e coisas boas, ahhaha.

      Excluir

Os comentários são moderados. Não falte com educação :)