:)

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Olha só quem voltou

Ora, ora, veja só quem resolveu voltar a escrever.

Não esperava resposta alguma quando publiquei o último post, foi apenas aquele drama típico de quem quer um pouquinho de atenção, hauha.
Bait mordido com sucesso por vocês. HAIOEA

Mas falando sério. Todo mundo fica meio curioso com a vida de todo mundo. O enfoque dos blogs sobre IF é o dinheiro, claro, mas se fosse só o dinheiro mesmo, não teríamos sobre o que escrever, certo?
É muito mais sobre como gerenciamos nossas vidas e o quanto fazemos de dinheiro e como o utilizamos.

Como eu disse, minha vida deu uma reviravolta marota em 2017. Desde então estou numa montanha russa. Emocional e, principalmente, financeira. Financeira digamos que estou na fase mais baixa. Ou no início, precisando pegar impulso pra subir novamente.

Analogias à parte, deixa eu tentar explicar.

Mas no próximo post, porque quero separar por tópicos, hahaha.

7 comentários:

  1. Não conhecia o blog. Estou lendo as postagens antigas. Excelente.

    Quanto a sua vida financeira, é igual a bolsa, sempre há aquela correção pra voltar a tendencia de alta. Aguardando o proximo post.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ryca17 de fevereiro de 2019 20:31

      É, mas nesse caso eu estou fora da bolsa total.
      Vai ser "começar do começo".

      Excluir
  2. Olá Ryca,

    Você está certíssima quanto ao dinheiro! Logo, os posts é mais mostrando como nós fazemos para alcançar tal rentabilidade, tal patrimônio, tal aporte...

    Se fosse só para escrever sobre o dinheiro em si, a blogosfera já teria morrido rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é verdade? a troca de experiências é o mais legal aqui

      Excluir

Os comentários são moderados. Não falte com educação :)