:)

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Agosto 2020: R$3.504,82 (+13%)

Aporte Agosto: R$510,69
Renda Passiva: R$7,55
Rentabilidade Agosto: -3,04%

Rentabilidade negativa é culpa da Bolsa de Valores. Seguiu bem a maior parte do mês e terminou chilicando. Agosto sendo Agosto, não é mesmo? O mês até que passou rápido e tranquilo em comparação aos primeiros meses de pandemia e incerteza/medo, mas os últimos dias serviram pra fuder com tudo. 

Além de tudo, minha internet (que fui obrigada a trocar, de tão ruim que era a anterior e agora vou precisar muito para as aulas online) funcionou bem o mês inteiro pra chegar no dia 31 e ficar de palhaçada.
Consegui um freela que está me rendendo razoavelmente bem, considerando que demanda pouco trabalho e é automatizado, mas só dá certo quando a internet está ok. Com essa instabilidade que apareceu nem conseguir conectar no servidor eu estou conseguindo, ou seja, nada de dinheiros.
E, cara, se tem uma coisa que me tira do sério, é problema com internet. Eu acho inadmissível pagarmos um preço alto pra um serviço TÃO RUIM. Me estresso demais e sou a pior tipo de cliente, pois reclamo de absolutamente tudo e adoro criar protocolos na ANATEL, hahahah. Especialmente depois de testar o produto, ver que funciona e aí eles me limitarem. Tenho um ódio mortal disso, estraga meu humor de maneiras inimagináveis.

Enfim.

Mais um mês de pandemia, só aguardando essa caralha dessa vacina ficar pronta. O lado bom é que estou conseguindo guardar mais dinheiro, então tá tudo certo 💪

4 comentários:

  1. Vacina é só ano que vem. No começo se falou que vacinas demorariam ao menos 1 ano pra serem disponibilizadas a grande massa da população.

    Mas na região onde moro posso dizer que a vida está uns 85% normal, a maioria da população já vive como se não houvesse covid, com festas, churrascos, bebedeiras e todo o combo de coisas que num primeiro momento ficaram em segundo plano.
    E ainda tem gente que falava que as pessoas mudariam, as relações sociais mudariam depois da pandemia...
    Vão mudar nada, é só acabar a pandemia oficialmente que voltam os 15% de normalidade e segue quase tudo como antes, com pessoas com mais liberdade pra encher o bucho de álcool no fim de semana, ficar horas nas redes sociais, apps de relacionamento e putaria e voltando aos relacionamentos casuais com direito a gravidez não planejada e chifres a rodo.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com o resultado ruim do mês, o aporte vai ajudando a subir a ladeira!
    Mais 1 mês e você estará "em dia" com as atualizações kkk

    Abs.
    P.I.

    ResponderExcluir
  3. Continue firme!

    Acho que você vai gostar de uma das minhas postagens, sobre Buy and Hold. Faça uma visitinha lá no blog:

    http://fazendoascontas.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não falte com educação :)