:)

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Outubro 2020: R$5.141,42 (+35,8%)

Aporte Outubro: R$1.403,40
Renda Passiva: R$8,91
Rentabilidade Outubro: 2,24%

Finalmente saiu a integralização das cotas que comprei na última subscrição de MXRF11 (eu adoro, não consigo deixar de aproveitar, haahha).

Resolvi comprar TORD também. Por quê? Não lembro mais, no momento fez sentido, hauhaha.
Peguei VINO também

Adicionei um novo ativo à minha carteira, meio obscuro e provavelmente extremamente arriscado. Mas 'bora ver se a rentabilidade vai compensar.

Ando bem cansada e até meio sem saco para os investimentos. Não se enganem, adoro ter o dinheiro para aportar, mas a escolha dos ativos e tudo o mais que permeia esse universo está me parecendo demasiado tediosa. Antes eu gostava tanto! Passava horas e horas perdida entre balanços e simulações. Hoje em dia só queria separar o montante e ele automaticamente se investir da forma mais lucrativa possível, hahaha.

Foi o melhor aporte do ano, talvez o melhor já feito na história deste blog! Por enquanto não será uma constante, será a exceção, mas em busca de manter, pelo menos, esse ritmo.

___________

As metas de 2020 foram cumpridas 🎉
Sei que não eram absurdas, mas partindo do início do ano e a falta de perspectiva em que me encontrava, é muito gratificante ter superado uma meta que parecia inatingível. Justamente porque foi o que me motivou a correr atrás e conseguir alcançá-la! 

Já estou trabalhando nas metas de 2021, mas sem pressão, deixo pra divulgar em Janeiro.

 

Metas 2020:

- superar o patrimônio de outubro/2019 (R$2119)
- acumular R$5000 em patrimônio

12 comentários:

  1. Investe tudo em tesouro direto juros semestrais e usa os juros pra comprar renda variável.

    Dinheiro fruto do seu trabalho não corre risco. Tesouro direto é automatizado, recebe os juros compra rv. Todo mês coloca todo seu aporte no td juros semestrais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doido que já quase se aposentou fazendo isso ao longo dos anos. É bom ser doido.

      Excluir
    2. qual sua rentabilidade média mensal?
      fazer isso neste momento do mundo e da economia eu acho furada. em outra época eu até poderia pensar a respeito, mas por enquanto não.

      Excluir
  2. Olá Ryca, sei bem o que está passando nos investimentos rsrs Estamos em um momento impar. A bolsa está difícil escolher no que investir. Idem para a renda fixa.

    Logo a escolha precisa ser feita com mais cuidado. E isso pra mim está sendo um saco haha. Tanto que vou aderir aos ETFs.

    Para ações estamos tranquilos. Pena não ter um etf de fundos imobiliários. Ajudaria demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em ETFs, viu que vai sair ETF de FIIs? Será que vai valer a pena?

      Excluir
  3. Feliz por você e suas conquistas.
    Quem não traça uma meta, não sabe aonde quer chegar.
    Fundamental darmos uma direção e trabalhar para alcançar. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Poney!
      Agora acho que não perco o foco por nada nesse mundo, só seguir nesse ritmo que é sucesso :)

      Excluir
  4. Olá Srta Ryca, parabéns pela conquista, vou adicionar seu blog no meu blogroll.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte! Se precisar de algumas dicas, dá uma passadinha lá no meu blog.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não falte com educação :)