:)

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Chernobyl


Assistam.

Normalmente já gosto das produções da HBO, mas essa minissérie está excelente!

Sabia muito pouco da história de Chernobyl e para quem gosta da temática ou desse tipo de seriado, é uma ótima recomendação.

Tem nada a ver com investimento, mas eu precisava compartilhar, hahaha.

Da HBO outras séries que adoro: The Sopranos (old but gold), Westworld, The Leftovers e, claro, Game of Thrones (porém confesso que não vi a última temporada).

E fica minha crítica ao serviço HBO Go: que plataforma lixo, aprendam a fazer streaming de qualidade com a Netflix.

Se tiverem indicações de seriados, adoraria lê-las!

P.S.: o número oficial de mortos pelo desastre do reator é 31. Isso resume bem toda a história.

14 comentários:

  1. Algumas das melhores séries que já assisti: Fringe, Billions, The Blacklist e Banshee.
    Ass. Investidor do ABC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fringe larguei na última temporada. Billions vi só a primeira (inclusive indiquei aqui!), The Blacklist também achei que desandou e Banshee nunca ouvi falar...

      Excluir
  2. não tenho HBO :(

    Tem dicas pra Netflix?

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o login não fosse me entregar, eu até emprestava, hahah. Assisto muito pouco.
      Assisto muita coisa na Netflix, aí depende do seu gosto. As que assisti ultimamente:
      - La Casa de Papel
      - Outra Vida
      - The Good Place
      - The Order
      - Fresh Prince of Bel-Air (eu amo Will Smith ahuahua)
      - Grey's Anatomy
      - Travelers
      - A Series of Unfortunate Events
      - Hannibal
      - Santa Clarita Diet
      - Lucifer

      Posso passar 3 dias fazendo indicações, hahaha.

      Excluir
  3. Atualmente estou assistindo The Handmaid's Tale. É um seriado que vc ama logo no começo ou que vc odeia e não passa dos primeiros episódios hahaha. No meu caso viciei e também li o livro em que a série foi baseada.
    Chernobyl pretendo assisti-lo em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi só a primeira temporada, a série é meio pesada, né? Também quero ler o livro.

      Excluir
    2. Handmaid é pesadinha, mas vale a pena assistir. Assisti Chernobyl e adorei. Vlw pela dica.

      Excluir
  4. Oi Ryca! Não curto séries, ultimamente tenho visto aquela "O crime não compensa", que conta a historia de crimes brasileiros que chocaram o Brasil.
    Não tenho paciência pra séries longas, a última que vi foi Dexter e não curti o final da série...kkkkkkkkkkkkk...ao menos Chernobyl não é longo né. Quem sabe eu assista esse mês ainda. Valeu pela dica. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá falando daquela "Investigação Criminal"? Assisti alguns episódios, bem louco.
      Eu amo séries, gosto mais que filmes. Fui apaixonada por Dexter, acompanhei em tempo real e odiei o final, hauhahua.

      Excluir
  5. Hello Ryca. Estou assistindo essa série essa semana mesmo! Realmente a HBO só faz coisa de qualidade. Também sou fã de carteirinha de GoT!!
    Já assistiu Years and Years? É outra dessas curtinhas (tem só 6 episódios). Eu adorei, é bem inteligente, faz pensar muito sobre o que estamos fazendo com o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da HBO também? Vou dar uma pesquisada, obrigada!

      Excluir
  6. Cara, Chernobyl simplesmente é uma obra de arte da HBO!
    Sinceramente, vi e fiquei infernizando todos os amigos e familiares para verem também kkkk..
    Muito bom mesmo.
    Outras dicas: Breaking Bad, Casa de Papel, Prison Break...
    No momento estou vendo "Vis a Vis"... Netflix.

    Grande abraço.
    Stark.
    http://www.acumuladorcompulsivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo breakig bad, considero um dos melhores seriados da vida!
      casa de papel também acompanho
      prison break eu larguei mão sem nem terminar de ver, fiquei sabendo que fariam remake, algo assim, né?

      Excluir
  7. Ei, queremos mais postagens legais quenem essa!
    :D
    Show de bola!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não falte com educação :)